Chair
Semana da Avaliação em Escolas de Governo
Brasília, Brasil e Genebra, Suíça | fevereiro/2023 - atualmente | Conselho Consultivo
- Liderança e supervisão estratégica do Comitê Gestor da 6ª SAEG (Poder Executivo, Poder Legislativo, Tribunais de Conta e Cooperação Brasileira) em Genebra/Suíça.
- Articulação e alinhamento superior com Banco Mundial e ONU/Genebra.
- Supervisão da articulação institucional de 39 instituições organizadoras, expositoras e anfitriãs de quatro continentes (América, Europa, África e Ásia), de todas as regiões do Brasil, além de países como México, Suíça, Portugal, África do Sul, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.
- Ideação e orientação da ‘Mostra brasileira de relatos de experiência para cooperação prestada e recebida’ na ONU/Genebra.
- Formulação e articulação institucional do ‘Quadro-Compromisso das Escolas de Governo Brasileiras para Cooperação e Disseminação da Agenda 2030 no Brasil’.
Seleção de imagens
Articulação institucional de 39 instituições organizadoras, expositoras e anfitriãs de quatro continentes (América, Europa, África e Ásia)
Ideação e orientação da ‘Mostra brasileira de relatos de experiência para cooperação prestada e recebida’ na ONU-Genebra
Formulação e articulação institucional do ‘Quadro-Compromisso das Escolas de Governo Brasileiras para Cooperação e Disseminação da Agenda 2030 no Brasil’
Seleção de recursos audiovisuais
A SAEG no esforço da agenda global de avaliação do Banco Mundial
– gLOCAL Evaluation Week
O papel das escolas de governo na construção de capacidades
para a Agenda 20230 no serviço público
Quadro-Compromisso das Escolas de Governo Brasileiras
para a Agenda 2030
Seleção de recursos escritos
[SAEG 6th Edition] Edital de inscrição, seleção e participação na 6ª Semana da Avaliação em Escolas de Governo - Nº 01.2023.SAEG
Conhecer para agir: o papel das escolas de governo na construção de capacidades para a Agenda 2030 no serviço público
Quadro-Compromisso das Escolas de Governo Brasileiras para Cooperação e Disseminação da Agenda 2030 no Brasil
Seleção de avaliações espontâneas escritas
“Brayam, agradeço esse esforço muito especialmente seu de promover essa vinda da SAEG à Genebra (…) com a missão de projetar o Brasil na área de avaliação em escolas de governo, (…) de fomentar parcerias entre as escolas de governo e os nossos órgãos correlatos no Brasil e no Exterior”.
“Quero parabenizar o Dr. Brayam pela iniciativa da SAEG. (…) A Casa do Conhecimento dos tribunais de contas brasileiros é parceira dessa iniciativa (…) e acredita que umas das melhores maneiras de crescer rapidamente e bem é quando somos expostos a outras pessoas e instituições além das nossas fronteiras organizacionais; essa iniciativa da SAEG viabiliza isso, pois nos expõe a dialogar, conversar, aprender e ensinar bastante com pessoas e instituições produtivas e que estão indo bem (…).”
“Quero fazer saudação à figura do Brayam – que é um abnegado idealizador (…) e, que se mostrou uma pessoa incansável nesse processo de chegarmos aqui hoje na 6ª SAEG.”
“Quero parabenizar Brayam por toda dedicação, por não esmorecer diante dos desafios e por todo empenho (…) para que a SAEG seja um instrumento efetivo de cooperação entre as escolas de governo, para um serviço público mais eficiente e um mundo mais justo – por meio da parceria para o alcance dos ODS.”
“Brayam, fiquei muito motivado com sua liderança e entusiasmo nos comandando nesse trabalho técnico de relevância nacional. Obrigado pela oportunidade.”
“Registro os nossos parabéns aos profissionais que tão bem representaram suas instituições em Genebra. Aqui faço um destaque […] ao Brayam, que além do trabalho dedicado mostrou o que é sonhar e realizar, empreender… Foi bonito de ver nosso país mostrar seus talentos.”
“Para além do aprendizado, do compartilhamento de experiências que foi sensacional, a vivência e a convivência com os colegas de todo nosso país nesse espaço tão simbólico que é a ONU, foi algo inesquecível. Muito obrigada Brayam, pela sua coragem e comprometimento com a causa – que tornaram tudo isso possível. A 6ª SAEG ficará na história e certamente será um marco de cooperação entre as escolas brasileiras e de outros países.”
“Agradeço a todos os idealizadores do evento, e o faço na pessoa de Brayam, pelo desafio de realizar um evento na ONU, e apresentar as boas práticas do nosso Brasil, e pela excelente organização. Registro ainda a minha felicidade de conhecer tantas pessoas competentes e compromissadas com o servir público (…).”
“Quero deixar registrado (…) meus parabéns ao meu conterrâneo Brayam, pela excelência, em que se houve, na condução de tão importante evento na ONU Genebra.”